domingo, julho 22, 2007

T-shirts e fraldinha

Olá a todos,
Com as férias quase à porta, a inspiração está mais presente e eis que surgem novos modelos:
Este ideal para uma ida à praia.

Modelo: "Praia I"



Esta foi personalizada, reconhecem????
Pois, com a inspiração nos personagens do "South Park", nasceu um Ruca Benfiquista.
Eu devia recusar-me a pintar um boneco benfiquista, mas negócio é negócio e não se podem recusar encomendas.

Modelo: "South Park RUCA"


Para terminar, pintei uma fraldinha para a Catarina que já está muito grande na barriguinha da mamã Mónica e que vai nascer em Setembro. Esta é para o enxoval.


Modelo: "Clara" com nome e picô à volta

9 comentários:

Cecília disse...

Parabens pelos trabalhos!

Tânia Argent disse...

Ola eu sou chefe de grupo da yves rocher, estou a recrutar epssoas que estejam interessadas em vender os produtos. Não se é obrigado a vender, vende-se quando se pode e quando se tem vontade, ganha-se 30% limpos sobre o que se vende.
Não se está à espera para receber o dinheiro pois basta entregar os produtos aos clientes que fica logo c o lucro. Consiga até mais 15% de lucro adicional nos primeiros 45 dias.
Para mais informações visite: www.cosmeticos-yvesrocher.blogspot.com
ATENÇÃO: Isto não é negocio mal intencionado pois nao tem de insvestir dinheiro.

Unknown disse...

Olá,
Estes trabalhinhos estão um espectáculo. As t-shirts estão giríssimas e originais, em especial a do "South Park Ruca"...
Beijinhos, Lia.

Magda disse...

As minhas canecas e pratos podem ser lavados porque não sai o desenho :)!

Marta disse...

ubolOlá
Adoro as tuas coisas da pintura em tecido, as camisolas são um mimo e a fraldinhs então, nem tenho palavras...
Olha estou a organizar uma troquinha no meu blog. Se estiveres interessada em participar passa por lá
Beijinhos
Marta

www.duasmilcores.blogspot.com

Ana Lopes disse...

Olá meninas! tenho um miminho para voçês no meu cantinho^__^
beijokas e muitos parabéns pelos belos trabalhos!!! Ana

Fátima disse...

Ola
decidimos atribuir-te um Premio a Criatividade
Passa pelo blog ele é teu e bem merecido mesmo.
Beijokitas grandes

Carol disse...

lindos os teus trabalhos!!Parabéns
bjos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Simplesmente ESPECTACULAR!